Pacers x Knicks: Haliburton brilha com triplo-duplo e Indiana fica a uma vitória das Finais da NBA

You are currently viewing Pacers x Knicks: Haliburton brilha com triplo-duplo e Indiana fica a uma vitória das Finais da NBA

O Indiana Pacers está a apenas uma vitória das Finais da NBA 2025! Com uma atuação histórica de Tyrese Haliburton, o time venceu o New York Knicks por 130 a 121 no Jogo 4 das finais da Conferência Leste, na noite desta terça-feira (27), e abriu 3 a 1 na série.

Haliburton foi simplesmente absurdo. O armador terminou a partida com um triplo-duplo monstruoso: 32 pontos, 15 assistências e 12 rebotes, além de 4 roubos de bola e nenhum turnover. Ele acertou 11 de 23 arremessos e ainda matou 5 bolas de três. Uma performance digna de superestrela.

Siakam também destruiu!

Além de Haliburton, quem também apareceu muito foi Pascal Siakam, que somou 30 pontos, com 11/21 nos arremessos, 3/4 nas bolas de três e 5/6 nos lances livres. Ele ainda contribuiu com 5 rebotes, 2 assistências, 1 roubo e 1 toco, em 35 minutos em quadra.

O Pacers começou a mil por hora, marcando incríveis 43 pontos só no primeiro quarto, um número maior do que toda a pontuação do segundo tempo da derrota no Jogo 3. A equipe de Indiana foi extremamente eficiente, com 51,1% de aproveitamento nos arremessos, jogando no seu ritmo, com muita movimentação de bola e velocidade na transição.

Knicks não conseguem reagir e ficam contra a parede

Diferente do que aconteceu no Jogo 3, o New York Knicks não conseguiu buscar a virada após ficar atrás no placar. Mesmo com mais uma grande atuação de Jalen Brunson, que anotou 31 pontos, 5 assistências, 2 roubos e 1 toco, ele simplesmente sumiu no último quarto, fazendo apenas 2 pontos no momento decisivo.

Além dele, Karl-Anthony Towns também foi bem, com 24 pontos, 12 rebotes e 3 assistências, mas preocupou a torcida ao sair mancando após uma colisão com Aaron Nesmith no fim da partida. A situação do joelho de KAT será monitorada nos próximos dias.

Destaques do jogo Pacers x Knicks – Jogo 4:

  • Tyrese Haliburton: 32 pontos, 15 assistências, 12 rebotes, 4 roubos e 0 turnovers.
  • Pascal Siakam: 30 pontos, 5 rebotes, 2 assistências, 1 roubo e 1 toco.
  • Jalen Brunson: 31 pontos, 5 assistências, 2 roubos e 1 toco.
  • Karl-Anthony Towns: 24 pontos, 12 rebotes e 3 assistências.

Outro nome que merece menção é Aaron Nesmith, que foi peça-chave na defesa contra Brunson e terminou com um plus-minus de +20, o melhor da partida. Já Bennedict Mathurin, que vinha apagado na série, apareceu bem vindo do banco com 17 pontos em apenas 12 minutos, acertando 5 de 8 arremessos.

Próximo jogo: tudo ou nada para os Knicks

Agora, o Jogo 5 acontece nesta quinta-feira (29) no Madison Square Garden, em Nova York. O Knicks precisa desesperadamente vencer para manter vivo o sonho de título, enquanto o Pacers pode fechar a série e garantir sua vaga nas Finais da NBA 2025, algo que não acontece desde o longínquo ano de 2000.

0 0 votes
Article Rating
Abonnieren
Benachrichtige mich bei
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments