Zion Williamson e CJ McCollum Estão Fora do Resto da Temporada dos Pelicans por Lesões nas Costas e no Pé

You are currently viewing Zion Williamson e CJ McCollum Estão Fora do Resto da Temporada dos Pelicans por Lesões nas Costas e no Pé

A temporada 2024-25 terminou mais cedo para Zion Williamson. O astro do New Orleans Pelicans sofreu uma contusão na parte inferior das costas e foi afastado pelo restante do ano. A equipe anunciou a decisão nesta segunda-feira (31). Além dele, o veterano CJ McCollum também está fora devido a uma contusão no pé.

Lesões de Zion Williamson: Mais um Ano Frustrante

A carreira de Zion tem sido marcada por altos e baixos, e a temporada atual não foi diferente. O ala-pivô participou de apenas 30 jogos, após perder parte do campeonato por conta de uma lesão no tendão da coxa. Quando esteve em quadra, mostrou sua qualidade, registrando médias de 24,6 pontos, 7,2 rebotes, 5,3 assistências e 1,2 roubos de bola por jogo.

A frustração é ainda maior porque, na temporada passada (2023-24), Williamson teve seu ano mais consistente, disputando 70 jogos. No entanto, desde que foi escolhido como a primeira seleção geral do Draft da NBA de 2019, ele atuou em apenas 214 partidas pelo New Orleans Pelicans, incluindo a ausência de toda a campanha de 2021-22 devido a uma cirurgia no pé.

Pelicans Têm Temporada Desastrosa com Múltiplas Lesões

Sem Zion em grande parte do ano, os Pelicans enfrentaram grandes dificuldades. A equipe ocupa atualmente a 14ª colocação na Conferência Oeste, com um recorde de 21-54. A situação piorou com as ausências de Dejounte Murray (lesão no tendão de Aquiles) e Trey Murphy III (lesão no ombro), que também estão fora do restante da temporada.

CJ McCollum Fora do Resto do Ano e com Futuro Incerto

McCollum conseguiu disputar 56 partidas antes de ser afastado devido a uma contusão no pé. O experiente armador de 33 anos teve médias sólidas de 21,1 pontos, 3,8 rebotes e 4,1 assistências por jogo. Agora, ele entrará no seu último ano de contrato em 2025-26, e seu futuro na franquia é incerto.

Com as ausências de Zion Williamson e CJ McCollum, o New Orleans Pelicans perde duas de suas principais referências ofensivas para a reta final da temporada. A equipe precisará encontrar alternativas para encerrar o campeonato de maneira digna, mas a perspectiva de uma recuperação no curto prazo é sombria.

0 0 votes
Article Rating
S’abonner
Notifier de
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments